quarta-feira, 4 de maio de 2011

NÃO

Não! foi o que eu disse de primeiro impacto, depois pensei.. puts devia ter esperado e perguntado a razão daquilo! mas não fiz, talvez se fosse antes, quer dizer com certeza eu estaria super arrependida... mas NÃO! eu não quero mais viver de lembranças passadas que até tempos atrás só me machucavam (: agora meu ser suspira! Deus obrigado por ser a própria vida em mim! agora sim estou me completando de verdade. Aquilo tudo era só ilusão...com o anseio de encontrar um abraço, encontrar carinho.. mas

agora eu não preciso procurar eu tenho tudo isso! OBRIGADA PAPAI!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu sinto.



Eu vivo como você estivesse comigo, penso durante o dia, olho para o celular e quase ligo! Há primeira vez pra tudo, assim como gostar de alguém tanto assim, mesmo ela não estando mais ali! Queria poder te olhar nos olhos, deitar nos seus braços de volta, encostar minha cabeça rente ao seu peito e sentir o seu cheiro, puxar madeixas de cabelo só por diversão e dar aquele beijo que só se completa com você!

É incrível porque a sua presença é tão forte em mim que não encaixa com mais ninguém. Alias você foi a única exceção, e talvez se você voltar pra mim não será a mesma coisa, e todas as memórias bobas que eu tenho se percam. É tenho certeza que não voltará…queria ter sido eterna pra ti. É incrível a vontade de estar com você de pedir desculpas, ouvir dizer que me ama, de te abraçar bem forte! Por que tem que ser assim? ainda sinto sua falta, e como nunca agora! Que quando você ver acredite!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

De asas fracas

Se você pensar...se entrega pra razão? Já não pensa? Se você pensar... você não sente? e se sentir? Se entrega pro coração e paga o preço? pois é! Na verdade quem se conhece sabe como é díficil se entender (contraditório? fato), ver o que tem sentido e saber destinguir o que é! Mas se não faz sentido pode ter certeza que é porque está sentindo algo diferente, que talvez não saiba como e nem quando começou (rs*) O que tem acontecido é que muitas vezes, em situação semelhante as minhas não sabemos o que é sonhar de verdade, digo na questão até onde ele pode ser surreal, sonho tanto, mas será que apenas basta sonhar, mentalizar aquilo que se ouviu de passagem, ou até mesmo aquilo que nunca pensou que pensaria? e quem disse que dar uma olhadinha não paga nada? paga sim...Uma vez que você olha, visualiza e te agrada, te encanta, sua mente trabalha pra que você ansie por aquilo, e o ser humano não foi feito pra levar um STOP na fuça! Asas fracas é o diagnóstico para aqueles que acreditam que podem separar realidade de ilusão, é até hipócrita falar sobre algo assim, sendo que existem milhões de músicas, matérias, estudos que questionam isso! O passado não é uma chave para que um sonho se perca durante a vida de um indíviduo, vejo isso nos exemplos de pessoas que fizeram de suas tristes cicatrizes degrais para o sucesso, que não deixaram passar seus breves momentos de Hepífanis. Dizer algo a alguém pode ser uma boa ideia, mas no silêncio habita o raciocinio com sentimento,bruto e provavelmente a partir do momento que você o expõe, perde a sensibilidade, seu ponto de vista acaba se tornando algo coletivo sujeito a modificações. Suas derrotas resultarão em solidão e se você perder o seu maior aliado nisso tudo que é o próprio, não estará só deixando que a sua capacidade esteja comprometida mas também acarretará em dificuldades intimas, coisa pior e mais complicada é se livrar de toda essa marmita! Se há alguma coisa que tem que se submeter : DAR UM PASSO DE CADA VEZ, não é nada fácil como parece mas é assim que se entende uma poesia, que torna a vida valiosa provando que ainda pode ser feliz! Homem de pouca imaginação SONHE! CORRA ATRÁS ... HA TEMPO, ou NÃO DESCUBRA TARDE DEMAIS! basta você INVENTAR!TENTAR entender. Hoje firmei um compromisso comigo mesma, não quero minha vida como tudo o que se vê, despresarei os olhares distantes dos meus objetivos que antes de tudo são sonhos , esses ideias são meus assim como os seus são seus, e nenhum de nós pode parar no tempo por causa de palavras malditas e mal ditas. Hoje muitos choram mas não desistem de viver (RDS)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O HOMEM x MEDO


Já tive medo de coisas que fossem pequenas, ou frias, na verdade não fui sempre medrosa. Quando pequena, meu prazer era pegar minhocas pra pescar com meu pai e depois de muito tempo um dia isso se tornou motivo de nojo que foi suprido pelo sentimento de nostalgia! Desde quando eu fui assaltada na 7 de setembro em Curitiba (atualmente onde resido) comica e perigosa ao mesmo tempo a situação se tornou, com adrenalina, a paralização, o momento em que não se sabe reagir, depois se torna motivo de raiva, de insegurança uma vez que eles não quiseram levar meu celular entitulado assim de *caroço HAHA e dinheiro era algo que minha carteira não contia o lado bom é que pouparam de mais um celular perdido de varde*, mas enfim... percebi que é muito mais seguro você estar numa clareira com muitas árvores, no escuro correndo risco de ser pego por uma onça do que ameçar um homem e encara-lo de frente podendo ser uma infeliz ideia, esse sim a partir do momento que se sente ameaçado reage de forma inusitada, na verdade agora nem é mais ameça é questão de "sobrevivência" pois quando o rapaz que me abordou pediu dinheiro pra comprar qualquer coisa que imagino ser drogas, fazia disso motivo de sobrevivencia e presisaria de mim pra suprir seu vazio, seu vício. O homem é muito mais perigoso e esse é o meu medo, O HOMEM.. o que ele pode fazer em questão de minutos, segundos até...quando não recebe a resposta que quer. UMA MORTE de verdade ... como você encara isso? pra mim não existe nada pior digamos assim...pq é o final de tudo, e quando me dou conta de que isso é sério penso nas histórias das vítimas, no seus momentos, que não foram baseados em fatos surreais, e sim reais! Assim como uma simples palavra pode te paralizar imagina um ser dizendo que tem uma arma, e que você não deve olhar pra ele? As pessoas perderam isso, de olhar nos olhos, vivemos com medo... medo do homem, medo da natureza, medo de sí mesmas.
Mas Agora penso...Cristo venceu a morte fez isso pra me salvar, mudando a minha sorte se entregando pra vida me dar, não posso fazer dos meus pesadelos os meus medos.